As obras do Ganha Tempo em Rondonópolis estão em estágio avançado e para fiscaliza-la os vereadores Rodrigo da Zaeli, Subtenente Guinancio e Jailton do Pesque Pague acompanharam o governador Pedro Taques em uma visita ao local. Com uma área total de 2 mil metros quadrados, o ganha tempo está sendo construído em um ponto estratégico da cidade, em umas das áreas mais nobres da região central, na avenida Bandeirantes com a rua João Pessoa.

 

O vereador Rodrigo da Zaeli disse que é uma obra que vai beneficiar os moradores da cidade. “É um presente para a cidade, pois a população vai encontrar, e, um só lugar, inúmeros serviços juntos. Facilidade e praticidade, tudo que a população merece e precisa. Uma obra importante, mas que é preciso fiscalização para que não seja feita de qualquer jeito”, disse.

 

Nesta mesma linha, o vereador Jailton do Pesque Pague explicou que a celeridade das obras necessita uma fiscalização maior e mais minuciosa. “É importante que se cumpra o prazo, sim, mas o que a população quer e precisa é que a obra seja de qualidade. Que daqui uns anos não seja motivo de problema para o poder público. Vamos continuar fiscalizando, até que as portas sejam abertas à população”.

 

O vereador Subtenente Guinancio avaliou a importância desta obra para a cidade e disse que há tempos a cidade necessitava de um espaço de serviços como o Ganha Tempo. “Há modelos prontos em Mato Grosso e estamos ansiosos para que Rondonópolis esteja com esta obra concluída. O que podemos assegurar é que vamos fazer visitas periódicas para que os trabalhos sejam de qualidade e, futuramente, o espaço ofereça serviços de excelência e que atendam a população”.

 

A estimativa é que mais de 1,3 mil atendimentos sejam realizados diariamente totalizando mais de 27 mil por mês. A prestação de serviços no local reunirá órgãos estaduais, federais e privados. “A previsão é de que a carta de atendimento compreenda 104 serviços, ofertados por 21 parceiros. A entrega da obra está próxima, em meados de abril o Ganha Tempo será entregue para a população de Rondonópolis”, garantiu o governador Pedro Taques.