O vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), há cerca de um mês esteve na Avenida dos Estudantes para verificar as condições da via, bem como, da lateral da pista, onde passa o canal de água pluvial. O local, em época de fortes chuvas, alaga e provoca prejuízos para os que precisam utilizar-se da pista. Uma cobrança por parte do vereador foi feita ao chefe do Executivo, José Carlos do Pátio, e também ao governador Pedro Taques para que ajude na canalização do local.

 

“Fui até o prefeito pedir para que ele tome uma providência e resolva o problema. Há anos a população vem sofrendo por conta da situação e é preciso, urgente, que a administração faça a canalização da via com adutoras que comporte o volume das águas das chuvas que descem pelo canal”, disse.

 

Ele ainda completou. “Pedi também reforço ao governador Pedro Taques para que ajude com a disponibilização das aduelas e facilite o trabalho do prefeito. Se o estado doar essas aduelas, a metade do problema estará resolvido. Caso isso aconteça, será possível fazer um trabalho bem feito e durável. Neste sábado o governador estará na cidade e ele ficou de me dar a resposta quanto ao pedido que fiz. Estou esperançoso para uma sinalização positiva e, com isso, possamos resolver definitivamente o problema naquele local”, finalizou.