O vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), visitou as obras da Avenida Otaviano Muniz e dos bairros Cidade de Deus, Alfredo de Castro e Edelmina Querubim. No bairro Cidade de Deus a pavimentação asfáltica foi concluída e na Avenida Otaviano Muniz a obra está de vento em polpa e logo deve ser finalizada. Já nos bairros Edelmina Querubim e Alfredo de Castro, os trabalhos continuam.

O fiscal da prefeitura, Jesus Rodrigues Garcia, disse que a obra da Avenida Otaviano Muniz está dentro do cronograma de serviço e deve ser entregue dentro do prazo estipulado. “Tudo está dentro do que foi proposto em contrato, tanto os prazos de execução, quanto a qualidade da obra. Cada pista mede 720 metros e terá calçada, meio fio e uma ciclo faixa.

O que preocupa o vereador é que o período chuvoso se aproxima e se até lá as obras não forem finalizadas, as águas vão levar tudo o que foi feito até o momento. “É preciso acelerar, colocar as máquinas para trabalharem, senão todo o trabalho será perdido. Não podemos deixar isso acontecer, pois tem recurso público investido ali. A obra da Avenida Otaviano Muniz está finalizanda, mais há bairros em que foi feita, tão somente, a terraplanagem e isso me preocupa muito”, concluiu o vereador.