O candidato a deputado estadual Rodrigo da Zaeli lançou sua campanha em um evento ampliado organizado por sua equipe em Rondonópolis. Apoiadores e simpatizantes se fizeram presentes em uma reunião que aglomerou mais de 300 pessoas. O candidato a Senado, Nilson Leitão, bem como, a candidata a deputada federal, Marildes Ferreira, estavam presentes. Também, o ex-governador Rogério Salles e os vereadores Jailton do Pesque Pague e subtenente Guinâncio.

Na oportunidade, Leitão destacou a importância do corpo a corpo. “Precisamos tirar o balcão entre o eleitor e o candidato. Quem paga pelo voto, acaba tendo que usar de outros meios para recuperar esse dinheiro. É importante escolhermos candidatos sérios, assim como o Rodrigo da Zaeli, comprometido e com uma trajetória ilibada”, disse.

Marildes Ferreira também elogiou Zaeli. “Estive secretária e me lembro do comprometimento do Rodrigo [Zaeli] enquanto vereador, sério e responsável. Será um excelente representante de Rondonópolis e região Sul na Assembleia Legislativa”.

Zaeli agradeceu a presença de todos e fez o compromisso de representar a região Sul com muito trabalho e projetos. “A região está abandonada, precisamos ter um um deputado daqui, que conheça nossas necessidades. Vou trabalhar muito, caso eleito, para garantir que a saúde, educação e infraestrutura chegue de forma correta o cidadão. Os eleitores precisam pensar nisso, em colocar na Assembleia Legislativa uma pessoa acessível, comprometida e ficha limpa”, concluiu.