O candidato Rodrigo da Zaeli já colocou seu bloco nas ruas. Durante essa semana, já participou de reuniões nas cidades de Jaciara, Itiquira e Ouro Branco, Pedra Preta, Alto Araguaia, Dom Aquino, além de Rondonópolis, onde levou as bandeiras que serão defendidas quando eleito. Entre elas está a diminuição da carga tributária em Mato Grosso, hoje uma das mais altas do Brasil, além de viabilizar recursos para a construção de UTI’s pediátricas, reforma e ampliação de hospitais e trabalhar para que não haja mais atrasos nos repasses feitos pelo Governo do Estado aos municípios.

 

O candidato tem ainda propostas em diferentes segmentos, como educação, juventude, melhor idade, infraestrutura, agricultura entre outros. Uma das lutas acampadas por ele, ainda como legislador, é com relação às más condições das rodovias, além dos abusos por parte das empresas responsáveis pela cobrança do pedágio.

 

“Já estamos trabalhando pela melhoria das rodovias, mas como vereador não há muito o que fazer a não ser fiscalizar. Estamos fazendo um mapeamento das cidades para conhecer as deficiências e fazer as proposta conforme as necessidades de cada local”, fala Zaeli.

 

O candidato tem participado de reuniões em Rondonópolis e em cidades da Região Sul, onde pretende atuar com mais força. “A minha base está em Rondonópolis, na Região Sul. Eu conheço bem essa região e sei o que cada cidade precisa, por isso quero trabalhar forte e defender a população daqui”, conclui.