O vereador Rodrigo da Zaeli esteve no local onde está sendo construída a Ponte da W11, no bairro Sagrada Família. A obra, que terá 250 metros e ligará a região do Sagrada Família aos Distritos Industriais e à BR-364, faz parte do pacote de obras do Pró-Concreto, que é o maior financiamento para substituição de pontes da história de Mato Grosso. A ordem de serviço foi assinada no dia 23 de junho de 2018 e a previsão de término da obra é agosto de 2019.

O Governo de Mato Grosso e a Prefeitura de Rondonópolis assinaram um termo de compromisso para a construção do acesso e encabeçamento da nova ponte. Segundo o vereador Rodrigo da Zaeli, a obra, orçada em mais de R$ 10 milhões, vai atender um anseio antigo da população daquela região. Parte das aduelas para a construção da ponte já chegaram, outra parte deve chegar até o final deste mês.

“A ponte da W11 está contemplada no pacote do Pró-Concreto, mas não adianta apenas construir a ponte. O Governo do Estado assinou um termo de compromisso junto com a prefeitura para que esta possa fazer a cabeceira e o acesso da ponte. Neste primeiro momento vamos fiscalizar para que a obra seja de qualidade e entregue dentro do prazo e, a posteriori, que este acesso seja garantido pela administração municipal”, explicou Zaeli.