Um dos últimos atos da gestão do biênio 2017/2018 da Câmara de Rondonópolis foi a entrega das sobras do duodécimo repassados pela prefeitura, onde o vereador e presidente da Casa de Leis devolveu cerca de 17% da verba economizada e que devem retornar em investimentos para a saúde, educação e infraestrutura. O prefeito Zé Carlos do Pátio recebeu das mãos dos legisladores R$ 4.441.138,88 que, segundo o chefe do executivo, vão retornar como lama asfáltica para a região da Vila Operária.

 

“No momento delicado em que o país está vivendo a Câmara de Rondonópolis hoje dá um exemplo de respeito com o dinheiro público e com o cidadão. No ano passado havia devolvido 11% e agora o maior valor já repassado da história da Casa de Leis. Agradeço e parabenizo o presidente Rodrigo da Zaeli e desejo sucesso ao presidente que assume amanhã, Claudio da Farmácia”, disse o prefeito.

 

Já o atual presidente da Casa de Leis, Rodrigo da Zaeli, explicou que a experiência em gerir a Câmara foi ímpar e durante os dois anos em que esteve à frente dos trabalhos, aproveitou para contribuir com os demais vereadores na condução dos projetos e trabalhos. “Foi a oportunidade que tive de contribuir com estrutura e na condução dos trabalhos dos 20 vereadores. A parceria de todos, junto ao bom trabalho realizado por nossa equipe de gestão e de colaboradores da Câmara nos trouxe este resultado, uma economia significativa. É deste mesmo modo, em regime de união e parceria, que quero acolher o novo presidente, Claudio da Farmácia, para que a gestão dele seja ainda melhor e que os frutos retornem para a população de Rondonópolis”, concluiu o vereador Rodrigo da Zaeli.