Estado de Mato Grosso

Câmara Municipal de Rondonópolis

 

(   )  Requerimento                                                              (   ) Projeto Decreto Legislativo

( x ) Indicação  

(   ) Projeto de Lei                                                                (   ) Moção

(   ) Projeto de Resolução                                                   (   ) Emenda Modificativa

 

Autoria: VEREADOR RODRIGO DA ZAELI

INDICAÇÃO Nº. 31, DE 29 DE ABRIL DE 2013.

Ao Ilmo. Sr. Fábio Cardozo, Secretário Municipal de Infraestrutura;

Ao Ilmo. Sr. Argemiro Ferreira, Secretário Municipal de Transporte e Trânsito.

 

Considerando, que conforme preconiza o art. 24, inciso IX, da Lei Complementar nº. 031/2005, trata-se de competência da Secretaria Municipal de Infraestrutura, “a elaboração e acompanhamento de projetos de construção, reforma, recuperação ou conservação de obras de infra-estrutura urbana e rural(grifo nosso);        

 

Considerando, que o executivo e o legislativo municipal devem zelar pelo bem estar da coletividade, promovendo ações para garantir a segurança de todos os cidadãos;

 

Considerando, que o art. 25, da Lei Complementar nº. 031/2005, preleciona que compete à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, órgão subordinado ao Prefeito Municipal, executar outras atribuições relacionadas com a melhoria do transporte e trânsito do município.

 

 

Venho pelo presente requerer que seja analisada a viabilidade de adoção de mão única na Rua Domingos de Lima, sentido e trecho do Supermercado Atacadão até a Rua Frei Servácio. A indicação tem por finalidade atender aos apelos da população que reclama das dificuldades que vem ocorrendo na rua, uma vez que se trata de uma via estreita, onde carros ficam estacionados em ambos os lados, dificultando o tráfego dos demais veículos e até mesmo dos pedestres.

 

Sendo só para o momento, com elevados votos de estima e consideração, me coloco a disposição de Vossa Excelência para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.

 

Nestes termos,

 

  1. deferimento.

 

Câmara Municipal de Rondonópolis, 06 de Maio de 2013.

 

 

RODRIGO DA ZAELI

Vereador PSDB