( ) Requerimento
( x ) Indicação
( ) Projeto de Lei
( ) Projeto de Resolução
( ) Projeto Decreto Legislativo
( ) Projeto de Lei
( ) Moção
( ) Emenda Modificativa

Autoria: VEREADOR RODRIGO DA ZAELI
INDICAÇÃO Nº. , DE 09 DE MAIO DE 2019.
Ao Ilmo. Sr. Rodrigo Metello, Secretário Municipal de Transporte e Trânsito;

Considerando, que o executivo e o legislativo municipal devem zelar pelo bem estar da coletividade, promovendo ações para garantir a segurança de todos os cidadãos;

Considerando, que o art. 25, da Lei Complementar nº. 031/2005, preleciona que compete à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, órgão subordinado ao Prefeito Municipal, executar outras atribuições relacionadas com a melhoria do transporte e trânsito do município.

Venho à presença de Vossa Senhoria, requerer que seja realizada a fiscalização da execução do contrato firmado entre a municipalidade e a empresa responsável pela exploração do serviço de estacionamento rotativo na área central, Rotativo Rondon, para os serviços de estacionamento rotativo no quadrilátero central, tendo em vista que foram recepcionadas diversas reclamações por cidadãos locais, informando que os equipamentos (parquímetros) não se encontram em funcionamento.
Igualmente, denuncias apontam número reduzido do quantitativo de servidores que atuam na área central de Rondonópolis, tendo em vista que,os usuários informaram que quando estacionam seus veículos e constatam que o equipamento de parquímetro não funciona, têm dificuldades para localizar o servidor responsável pela fiscalização.

Sendo só para o momento, com elevados votos de estima e consideração, me coloco a disposição de Vossa Excelência para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.

Câmara Municipal de Rondonópolis, 09 de maio de 2019.

RODRIGO DA ZAELI
Vereador PSDB