( ) Requerimento
( x ) Indicação
( ) Projeto de Lei
( ) Projeto de Resolução
( ) Projeto Decreto Legislativo
( ) Projeto de Lei
( ) Moção
( ) Emenda Modificativa

Autoria: VEREADOR RODRIGO DA ZAELI
INDICAÇÃO Nº. 19, DE 23 DE JANEIRO DE 2019.

Ao Ilmo. Municipal de Infraestrutura e Urbanismo;

Considerando, que conforme preconiza o art. 24, inciso IX, da Lei Complementar nº. 031/2005, trata-se de competência da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo “a elaboração e acompanhamento de projetos de construção, reforma, recuperação ou conservação de obras de infra-estrutura urbana e rural” (grifo nosso);

Venho pelo presente requerer que sejam adotadas medidas mitigadoras urgentes para a confecção de projeto, responsável pelo escoamento das águas das chuvas do logradouro público caracterizado como Rua Mato Grosso, no Bairro Novo Horizonte.

Insta ressaltar que no local supramencionado é comum o acúmulo de água parada fétida, ambiente propício para criadouro dos mosquitos transmissores de diversas doenças, uma vez que não foi realizado projeto para o escoamento das águas das chuvas.

Igualmente, imperioso se faz destacar que na época das chuvas, muitas vezes o volume de água é tão grande que torna o logradouro intransitável, impossibilitando a entrada nas residências, além de causar danos aos moradores locais e diversos transtornos.

Sendo só para o momento, com elevados votos de estima e consideração, me coloco a disposição de Vossa Excelência para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.

Nestes termos,
P. deferimento.

Câmara Municipal de Rondonópolis, 23 de janeiro de 2019.

RODRIGO DA ZAELI
Vereador PSDB