Autoria: VEREADOR RODRIGO DA ZAELI
INDICAÇÃO Nº. 72, DE 07 DE MARÇO DE 2019.
Ao Ilmo. Sr. Rodrigo Metello, Secretário Municipal de Transporte e Trânsito;

Considerando, que o executivo e o legislativo municipal devem zelar pelo bem estar da coletividade, promovendo ações para garantir a segurança de todos os cidadãos;

Considerando, que o art. 25, da Lei Complementar nº. 031/2005, preleciona que compete à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, órgão subordinado ao Prefeito Municipal, executar outras atribuições relacionadas com a melhoria do transporte e trânsito do município.

Venho respeitosamente à presença de Vossa Excelência, requerer que seja analisada a viabilidade da construção de lombada (quebra-molas ou ondulação) devidamente sinalizada, na Av. A, entre as Ruas Papagaio e Rua Sabiá, no bairro Parque Universitário, para a redução da velocidade dos veículos que trafegam na região, uma vez que o abuso de velocidade na área é frequente, colocando em risco a vida de moradores e transeuntes.

Insta ressaltar que próximo desse local há uma igreja com grande fluxo de pessoas transitando, o que está ocasionando acidentes.

Sendo só para o momento, com elevados votos de estima e consideração, me coloco a disposição de Vossa Excelência para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

Nestes termos,
P. deferimento.

Câmara Municipal de Rondonópolis, 07 de março de 2019.

RODRIGO DA ZAELI
Vereador PSDB