INDICAÇÃO Nº. 10, DE 27 DE JANEIRO DE 2014.

Ao Ilmo. Sr. Argemiro Ferreira Secretário Municipal de Infraestrutura.

 

Considerando, que conforme preconiza o art. 24, inciso IX, da Lei Complementar nº. 031/2005, trata-se de competência da Secretaria Municipal de Infraestrutura “a elaboração e acompanhamento de projetos de construção, reforma, recuperação ou conservação de obras de infra-estrutura urbana e rural” (grifo nosso);          

 

Considerando, que o executivo e o legislativo municipal devem zelar pelo bem estar da coletividade, promovendo ações para garantir a segurança de todos os cidadãos;

 

Venho respeitosamente a presença de Vossa Excelência, solicitar que será realizado o fechamento definitivo dos canteiros situados entre as pistas da MT-270, que atualmente se encontram bloqueadas por blocos de concreto, a fim de evitar que a irresponsabilidade de condutores de motocicletas que insistem em furar o bloqueio, provoque acidentes fatais de trânsito no trecho responsável pelo acesso de moradores aos bairros Cidade de Deus, Jardim Atlântico, entre outros.

 

Entendemos que o fechamento definitivo vai reduzir a imprudência dos motociclistas que terão que buscar as rotatórias para retornarem para a outra pista, ou para entrarem em ruas de acesso aos bairros circunvizinhos.

 

Sendo só para o momento, com elevados votos de estima e consideração, me coloco a disposição de Vossa Excelência para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.

 

Nestes termos,

  1. deferimento.

 

Câmara Municipal de Rondonópolis, 27 de Janeiro de 2014.

 

 

 

 

RODRIGO DA ZAELI

Vereador PSDB