Autoria: VEREADOR RODRIGO DA ZAELI

INDICAÇÃO Nº. 35, DE 06 DE MAIO DE 2013.

Ao Ilmo. Sr. Fábio Cardozo, Secretário Municipal de Infraestrutura;

Ao Ilmo. Sr. Argemiro Ferreira, Secretário Municipal de Transporte e Trânsito.

 

Considerando, que conforme preconiza o art. 24, inciso IX, da Lei Complementar nº. 031/2005, trata-se de competência da Secretaria Municipal de Infraestrutura, “a elaboração e acompanhamento de projetos de construção, reforma, recuperação ou conservação de obras de infra-estrutura urbana e rural(grifo nosso);        

 

Considerando, que o executivo e o legislativo municipal devem zelar pelo bem estar da coletividade, promovendo ações para garantir a segurança de todos os cidadãos;

 

Considerando, que o art. 25, da Lei Complementar nº. 031/2005, preleciona que compete à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, órgão subordinado ao Prefeito Municipal, executar outras atribuições relacionadas com a melhoria do transporte e trânsito do município.

 

 

Venho pelo presente requerer que seja analisada a viabilidade de instalação de semáforo na Rua 13 de Maio, esquina com a Dom Wunibaldo, tendo em vista o aumento do fluxo de veículos na região ante a construção da ponte sobre o Córrego Arareau.

 

Sendo só para o momento, com elevados votos de estima e consideração, me coloco a disposição de Vossa Excelência para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.

 

Nestes termos,

 

  1. deferimento.

 

Câmara Municipal de Rondonópolis, 06 de Maio de 2013.

 

 

 

RODRIGO DA ZAELI

Vereador PSDB