Autoria: VEREADOR RODRIGO DA ZAELI

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. 05, DE 08 DE MARÇO DE 2019.

Apresentamos à Mesa, ouvido o Soberano Plenário, e respeitado as formalidades regimentais, nos termos do Art. 190 do Regimento Interno desta Augusta Casa de Leis, que estabelece que a “Moção é a proposição que o Vereador sugere a manifestação da Câmara sobre determinado assunto, apelando, aplaudindo ou protestando”, MOÇÃO DE APLAUSOS a Senhora REJANE GONÇALVES DE SOUSA, pelos relevantes serviços prestados a cidade de Rondonópolis.

A homenageada nascida em Uberlândia – MG mudou-se para Rondonópolis em 1985, onde constituiu família. Formada em Educação Física, trabalhou na primeira academia de ginástica de Rondonópolis “Academia Lena de Dança Moderna” e realizou trabalho voluntário na extinra guarda mirim, onde ministrou aulas de karatê.
Rejane atuou como professora de Educação Física de 1987 à 1990 na extinta Escola Jean Piaget do maternal até o segundo grau após, fundou com sua fami´lia a extinta Academia Master, onde participou da formação de grandes atletas da cidade de Rondonópolis como: Nalva Milta, Gentil Apolinario, Etevaldo Santana, entre outros.
Atuou em diversos projetos culturais e junto com seu cônjuge realizou diversos eventos culturais, estimulando o lazer cultutal com qualidade e acessibilidade a todos.
Em 1996 iniciou seus trabalhos junto ao SESC, onde organizou eventos como o Festival de Praia, Mini Maratona, Jogos dos Trabalhadores – JOTRA, Colônia de Férias, Gincanas com estabelecimentos comerciais e foi pioneira na promoção de atividades físicas e recreativas para idosos.
Em 2004, assumiu a Subgerencia da Unidade SESC Rondonópolis onde participou dos Programas: Mesa Brasil, Feira de Livros, SESC Mostra Sua Cara, entre outros.
Em 2010 assumiu a Gerência da Unidade permanecendo no cargo até Fevereiro de 2019.
REJANE GONÇALVES DE SOUSA é motivo de orgulho para a cidade de Rondonópolis, pelos relevantes serviços prestados e pelo exemplo de dedicação e profissionalismo.

Câmara Municipal de Rondonópolis, Mato Grosso, 08 de Março de 2019.

RODRIGO DA ZAELI
Vereador PSDB