MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. 01, DE 07 DE MARÇO DE 2013.

 

 

Apresentamos à Mesa, ouvido o Soberano Plenário, e respeitado as formalidades regimentais, nos termos do Art. 190 do Regimento Interno desta Augusta Casa de Leis, que estabelece que a “Moção é a proposição que o Vereador sugere a manifestação da Câmara sobre determinado assunto, apelando, aplaudindo ou protestando”, MOÇÃO DE APLAUSOS ao LIONS CLUBE INTERNACIONAL, pelo projeto “BANCO DE CADEIRAS DE RODAS” e pelas ações executadas por esta entidade, caracterizada como de utilidade pública com advento da Lei nº. 453, de 22 de Outubro de 1975, na garantia de melhores condições de vida aos cidadãos da cidade de Rondonópolis.

 

Agradecemos e parabenizamos a iniciativa do “Banco de Cadeiras de Rodas” que tem como finalidade garantir o direito de cidadania dos portadores de necessidades especiais, emprestando Cadeira de Rodas preferencialmente aqueles que não possuem condições em adquirir.

 

Ressaltamos que a cidade de Rondonópolis tem muito a agradecer ao Lions Clube de Rondonópolis, que dentre outras, impulsionou campanhas como: “Campanha para Cirurgia de Cataratas” e “Instituto Lions de Visão” que fornece armações de óculos para pessoas menos favorecidas que possuem problemas diagnosticados de visão.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Rondonópolis, Mato Grosso, 12 de Março de 2013.

DRIGO DA ZAELI

Vereador PSDB

                                                                       RODRIGO DA ZAELI

Vereador PSDB