MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. 06, DE 15 DE JULHO DE 2013.

 

 

Apresentamos à Mesa, ouvido o Soberano Plenário, e respeitado as formalidades regimentais, nos termos do Art. 190 do Regimento Interno desta Augusta Casa de Leis, que estabelece que a “Moção é a proposição que o Vereador sugere a manifestação da Câmara sobre determinado assunto, apelando, aplaudindo ou protestando”, MOÇÃO DE APLAUSOS ao Sr. Gelson Cappellesso idealizador do Projeto Jovem Conectado, que já formou 80 (oitenta) jovens, nos cursos de informática e hardware básico.

 

O Projeto Jovem Conectado forma a cada nova turma, 40 (quarenta) jovens de famílias de baixa renda e já formou 80 (oitenta) jovens, que estão aptos para conquistar o seu lugar no mercado de trabalho.

 

Projetos como este garantem inclusão social e oferecem oportunidade de emprego aos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho. Louvável é a iniciativa do Sr. Gelson Cappellesso, idealizador e da Sra. Silvia de Almeida, Coordenadora do Projeto.

 

Agradecemos e parabenizamos a importe contribuição social realizada, no fomento a ações que visem garantir qualificação profissional e inclusão social aos jovens de baixa renda da cidade de Rondonópolis.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Rondonópolis, Mato Grosso, 15 de Julho de 2013.

 

 

 

 

 

RODRIGO DA ZAELI

Vereador PSDB