MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. 07, DE 22 DE JULHO DE 2013.

 

Apresentamos à Mesa, ouvido o Soberano Plenário, e respeitado as formalidades regimentais, nos termos do Art. 190 do Regimento Interno desta Augusta Casa de Leis, que estabelece que a “Moção é a proposição que o Vereador sugere a manifestação da Câmara sobre determinado assunto, apelando, aplaudindo ou protestando”, MOÇÃO DE APLAUSOS ao Sr. Ademir Nunes Viana homenageado através de nomenclatura de sala, que será inaugurada na comemoração de 52 (cinqüenta e dois) anos do Instituto de Proteção ao Vôo, situado na cidade de São José dos Campos, São Paulo, tendo em vista que este é um dos fundadores em vida do Instituto.

 

O Sr. Ademir é Suboficial TAR reformado da Aeronáutica Brasileira e foi incorporado na Força Aérea em data de 17 de Maio de 1954, concluiu o curo de piloto privado em 1963 e finalizou curso de paraquedista em 1962. Em 11964 foi transferido para o Curso de Proteção ao Vôo, período em que foi reconhecido como um dos fundadores do Instituto de Proteção ao Vôo.

 

O Sr. Ademir Nunes Viana é motivo de orgulho para a cidade de Rondonópolis, pelos relevantes serviços prestados e pesquisas, realizados na Força Aérea Brasileira durante toda sua vida de militar em exercício.

 

Além das honrarias de estilo por todos os serviços prestados o Sr. Ademir já recebeu a Homenagem de cidadão Rondonopolitano e já recebeu moção de aplausos da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

 

O homenageado leva o nome de Rondonópolis ao cenário nacional, fato este é motivo de orgulho e mérito a esta Casa Legislativa.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Rondonópolis, Mato Grosso, 22 de Julho de 2013.

 

 

 

 

 

RODRIGO DA ZAELI

Vereador PSDB