MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. 10, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2013.

 

Apresentamos à Mesa, ouvido o Soberano Plenário, e respeitado as formalidades regimentais, nos termos do Art. 190 do Regimento Interno desta Augusta Casa de Leis, que estabelece que a “Moção é a proposição que o Vereador sugere a manifestação da Câmara sobre determinado assunto, apelando, aplaudindo ou protestando”, MOÇÃO DE APLAUSOS ao Sr. Celso Evangelista de Figueiredo pelos 26 anos dedicados a cidade de Rondonópolis como radialista.

 

Celso Evangelista de Figueiredo nasceu em 16 de Março de 1963 em São José do Planalto – MT. Quanto residia e estudava em São Paulo veio de férias para Rondonópolis e aqui iniciou sua carreira na Rádio Clube em 1983 com Antônio Ribeiro Torres. Na Rádio Clube permaneceu por três anos. Após, foi para Londrina onde trabalhou na Rádio Cruzeiro AM e Folha FM e São Paulo na cidade de Jales onde laborou na Antena 1 FM. Posteriormente foi para Cuiabá – MT onde permaneceu por 06 (seis) anos exercendo suas atividades na TV Centro América, Cuiabana FM, Antena 1 FM, Rádio Cidade FM, Atividade FM e 104 FM.

Em 1990 retornou para Rondonópolis a convite de Antônio Ribeiro Torres para a inauguração da Tropical FM e desde então conquistou a simpatia, respeito e confiança dos cidadãos de Rondonópolis, permanecendo com o “Programa de Índio” por 23 anos.

Sinônimo de competência e irreverência seu nome deve ser lembrado como uma grande referência profissional, além de ser um cidadão memorável, pai e avô respeitável.

O Sr. Celso Evangelista de Figueiredo é motivo de orgulho para a cidade de Rondonópolis, pelos relevantes serviços prestados e pelo exemplo de dedicação e empenho à profissão.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Rondonópolis, Mato Grosso, 12 de Dezembro de 2013.

 

 

 

 

 

RODRIGO DA ZAELI

Vereador PSDB