( ) Requerimento
( ) Indicação
( ) Projeto de Lei
( ) Projeto de Resolução
( ) Projeto Decreto Legislativo
( ) Projeto de Lei
( x ) Moção
( ) Emenda Modificativa

Autoria: VEREADOR RODRIGO DA ZAELI

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. 02, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2019.

Apresentamos à Mesa, ouvido o Soberano Plenário, e respeitado as formalidades regimentais, nos termos do Art. 190 do Regimento Interno desta Augusta Casa de Leis, que estabelece que a “Moção é a proposição que o Vereador sugere a manifestação da Câmara sobre determinado assunto, apelando, aplaudindo ou protestando”, MOÇÃO DE APLAUSOS ao Excelentíssimo Senhor JOÃO PAULO DE ANDRADE FARIAS, Delegado de Polícia Regional de Rondonópolis, pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Mato Grosso e à cidade de Rondonópolis.
O homanageado, nascido aos 23 dias do mês de outubro de 1968 na comarca de Vitória da Conquista – BA, casado com Cláudia Beatriz Schmidt e pai de Manuela Schmidt de Andrade Farias, atua como Delegado de Polícia Civil do Estado de Maro Grosso desde maio de 2003.
Pós graduado em Gestão em Segurança Pública / Curso Superior de Polícia vem se destacando com competência e profissionalismo, ocupando a cadeira de Delegado Regional desde 03 de julho de 2018.
JOÃO PAULO DE ANDRADE FARIAS, é motivo de orgulho para a cidade de Rondonópolis, pelos relevantes serviços prestados e pelo exemplo de dedicação e profissionalismo, para a preservação da ordem pública de nossa estimada cidade.

Câmara Municipal de Rondonópolis, Mato Grosso, 15 de Fevereiro de 2019.

RODRIGO DA ZAELI
Vereador PSDB