MOÇÃO DE PESAR Nº. 04, DE 29 DE MAIO DE 2013.

 

 

Apresentamos à Mesa, ouvido o Soberano Plenário, e respeitado as formalidades regimentais, nos termos do Art. 190 do Regimento Interno desta Augusta Casa de Leis, que estabelece que a “Moção é a proposição que o Vereador sugere a manifestação da Câmara sobre determinado assunto, apelando, aplaudindo ou protestando”, MOÇÃO DE PESAR pela trágica morte do Sr. Valdir de Souza, conhecido como Valdir Cuiabano, desportista, ex-jogador dos times UNIÃO ESPORTE CLUBE e VILA AURORA.

 

O desportista teve uma história brilhante no esporte de Rondonópolis, onde trabalhou ajudando a equipe União e Vila Aurora. Por último sendo o presidente da liga esportiva de futsal e futebol society do município. Afastou-se das atividades após um acidente vascular cerebral (AVC), em tratamento na cidade de Campo Grande-MS, se recuperou e voltou para cidade de Rondonópolis.

 

Agradecemos pela importante contribuição do desportista à cidade de Rondonópolis e lamentamos sua morte. Desejamos que a família encontre forças para superar esta grande perda e seguir em frente.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Rondonópolis, Mato Grosso, 29 de Maio de 2013.

 

 

Rodrigo da Zaeli

Vereador PSDB