Estado de Mato Grosso

Câmara Municipal de Rondonópolis

 

(   ) Indicação                                                                       (   ) Emenda

(   )  Requerimento                                                              (   ) Projeto Decreto Legislativo

(   ) Projeto de Lei                                                                (x) Moção

(   ) Projeto de Resolução                                                   (   ) Emenda Modificativa

 

Autoria: VEREADOR RODRIGO DA ZAELI

 

MOÇÃO DE PESAR Nº. 01, DE 31 DE JANEIRO DE 2017.

 

Apresentamos à Mesa, ouvido o Soberano Plenário, e respeitado as formalidades regimentais, nos termos do Art. 190 do Regimento Interno desta Augusta Casa de Leis, que estabelece que a “Moção é a proposição que o Vereador sugere a manifestação da Câmara sobre determinado assunto, apelando, aplaudindo ou protestando”, MOÇÃO DE PESAR pela morte do radialista NOEL PAULINO DE ALMEIDA, que faleceu no dia 28 de Janeiro de 2017, aos 80 anos, deixando esposa e três filhos.

Noel foi um dos pioneiros da imprensa radiofônica da cidade de Rondonópolis e atualmente apresentava o programa “Rancho Alegre”, na Rádio Clube AM.

Paranaense de Carlópolis, Noel veio para a cidade de Rondonópolis em Novembro de 1976, iniciando sua trajetória narádio local no ano seguinte como repórter esportivo pela Amorim Juventude, mas foi como locutor de programas sertanejos que ganhou fama em Rondonópolis e chegou até a televisão.

Agradecemos pela importante contribuição do radialista à cidade de Rondonópolis e lamentamos sua morte. Desejamos que a família encontre forças para superar esta grande perda e seguir em frente.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Rondonópolis, Mato Grosso, 31 de Janeiro de 2017.

 

 

Rodrigo da Zaeli

Vereador PSDB