Estado de Mato Grosso

Câmara Municipal de Rondonópolis

 

(   ) Indicação                                                                       (   ) Emenda

(   )  Requerimento                                                              (   ) Projeto Decreto Legislativo

(   ) Projeto de Lei                                                                (x) Moção

(   ) Projeto de Resolução                                                   (   ) Emenda Modificativa

 

Autoria: VEREADOR RODRIGO DA ZAELI

 

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. ___, DE 04 DE SETEMBRO DE 2017.

 

Apresentamos à Mesa, ouvido o Soberano Plenário, e respeitado as formalidades regimentais, nos termos do Art. 190 do Regimento Interno desta Augusta Casa de Leis, que estabelece que a “Moção é a proposição que o Vereador sugere a manifestação da Câmara sobre determinado assunto, apelando, aplaudindo ou protestando”, MOÇÃO DE APLAUSOS ao CAPÍTULO RONDONÓPOLIS Nº. 067 DA ORDEM DEMOLAY, pelos 30 (trinta) anos de trabalhos filantrópicos realizados na cidade de Rondonópolis.

 

O Capítulo Rondonópolis n°. 067 é o primeiro capítulo da Ordem DeMolay do Estado de Mato Grosso, instalado em 1987 pelo capítulo Guardiões da Natureza da cidade de Coxim – MS. Desde essa data o capítulo vem apresentando à sociedade trabalhos filantrópicos e difundindo uma filosofia de vida pura e patriótica.

 

O Capítulo Rondonópolis nº. 067 da Ordem DeMolay é uma entidade para-maçônica, patrocinada pela augusta e respeitável loja simbólica Estrela do Leste nº. 05 de Rondonópolis – MT. Trata-se de organização para jovens de 12 a 21 anos, que prima pela lapidação pessoal do jovem, prestigiando os princípios do amor filial, reverencia pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo.

A maçonaria utiliza-se da Ordem Demolay para contribuir com a sociedade, no sentido de oferecer jovens capacitados, polidos, patriotas e com o princípio religioso de sua preferência, para o exercício de trabalhos voluntários em prol da comunidade.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Rondonópolis, Mato Grosso, 04 de Setembro de 2017.

 

RODRIGO DA ZAELI

Vereador PSDB