Estado de Mato Grosso

Câmara Municipal de Rondonópolis

 

(   ) Indicação                                                                       (   ) Emenda

(   )  Requerimento                                                              (   ) Projeto Decreto Legislativo

(   ) Projeto de Lei                                                                (x) Moção

(   ) Projeto de Resolução                                                   (   ) Emenda Modificativa

 

Autoria: VEREADOR RODRIGO DA ZAELI

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. ___, DE 07 DE NOVEMBRO DE 2017.

 

Apresentamos à Mesa, ouvido o Soberano Plenário, e respeitado as formalidades regimentais, nos termos do Art. 190 do Regimento Interno desta Augusta Casa de Leis, que estabelece que a “Moção é a proposição que o Vereador sugere a manifestação da Câmara sobre determinado assunto, apelando, aplaudindo ou protestando”, MOÇÃO DE APLAUSOS ao SR. GERALDO DE SOUZA MACEDO – GRÃO-MESTRE DA GLEMT, pelos relevantes serviços sociais prestados através da Maçonaria.

 

Nascido em 08 de março de 1965 em Tapira – PR, comerciante, ingressou na Maçonaria iniciado na Loja Filhos de Salomão em 11 de maio de 1993. Foi elevado ao grau de Companheiro em 11 de outubro de 1994 e exaltado ao grau de Mestre Maçom em 13 de fevereiro de 1996. Foi eleito Venerável Mestre da  Loja o qual iniciou e devido a esse reconhecimento, assim como a muitos outros trabalhos em prol da GLEMT, foi eleito Grão-Mestre desta Potência Maçônica para o triênio 2014 a 2017. Também participou sempre ativamente dos Altos Corpos da Maçonaria, investido ao Grau 33 e tendo presidido o Conselho de Cavaleiros Kadosh de Cuiabá no ano de 2013.

 

Em toda sua trajetória maçônica soube, através de sua fraternidade e competência administrativa, angariar a admiração de todos os Irmãos. Como uma característica marcante de sua gestão na GLEMT sempre trouxe o apoio necessário da instituição maçônica para a Ordem Demolay, contribuindo para a expansão da Ordem no Estado e promovendo incentivo à realização dos Congressos Estaduais, estando presente nestes eventos sempre que convidado, participando, inclusive, junto à delegação do Estado, no Congresso Nacional da Ordem Demolay de 2017.

 

A maçonaria utiliza-se da Ordem Demolay para contribuir com a sociedade, no sentido de oferecer jovens capacitados, polidos, patriotas e com o princípio religioso de sua preferência, para o exercício de trabalhos voluntários em prol da comunidade, além de oportunizar o desenvolvimento intelectual e moral dos jovens locais.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Rondonópolis, Mato Grosso, 07 de Novembro de 2017.

 

RODRIGO DA ZAELI

Vereador PSDB