Estado de Mato Grosso

Câmara Municipal de Rondonópolis

 

(   ) Indicação                                                                       (   ) Emenda

(   )  Requerimento                                                              (   ) Projeto Decreto Legislativo

(   ) Projeto de Lei                                                                (x) Moção

(   ) Projeto de Resolução                                                   (   ) Emenda Modificativa

 

Autoria: VEREADOR RODRIGO DA ZAELI

 

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. ___, DE 15 DE MAIO DE 2017.

 

Apresentamos à Mesa, ouvido o Soberano Plenário, e respeitado as formalidades regimentais, nos termos do Art. 190 do Regimento Interno desta Augusta Casa de Leis, que estabelece que a “Moção é a proposição que o Vereador sugere a manifestação da Câmara sobre determinado assunto, apelando, aplaudindo ou protestando”, MOÇÃO DE APLAUSOS ao EFETIVO DA 14ª CIPM de Força Tática do 4º Comando regional da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, em virtude do empenho e determinação dos seus membros na preservação da ordem pública em toda a regional sul, além do apoio a outras unidades do Estado.

Atualmente, sob o comando do Major PM Candido, a 14ª CIPM de Força Tática é composta por 75 militares, divididos em três grupamentos: Pelotão de Força Tática, Pelotão de Comando de Ações Rápidas (CAR) e o Pelotão de Choque (CDC), que atuam de forma ininterrupta como guardiões e de pronta resposta ao crime para a preservação da ordem na cidade de Rondonópolis e Região.

Entendemos que projetos como este devem ser valorizados e reconhecidos, pois visam preencher as lacunas deixadas pelo poder público no exercício de suas atribuições.

O Major PM Candido e a 14ª CIPM de Força Tática, são motivo de orgulho para a cidade de Rondonópolis, pelos relevantes serviços prestados e pelo exemplo de dedicação e moralidade pública.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Rondonópolis, Mato Grosso, 15 de maio de 2017.

 

RODRIGO DA ZAELI

Vereador PSDB