Estado de Mato Grosso

Câmara Municipal de Rondonópolis

 

(   ) Indicação                                                                       (   ) Emenda

(   )  Requerimento                                                              (   ) Projeto Decreto Legislativo

(   ) Projeto de Lei                                                                (x) Moção

(   ) Projeto de Resolução                                                   (   ) Emenda Modificativa

 

Autoria: VEREADOR RODRIGO DA ZAELI

 

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. ___, DE 22 DE NOVEMBRO DE 2017.

 

Apresentamos à Mesa, ouvido o Soberano Plenário, e respeitado as formalidades regimentais, nos termos do Art. 190 do Regimento Interno desta Augusta Casa de Leis, que estabelece que a “Moção é a proposição que o Vereador sugere a manifestação da Câmara sobre determinado assunto, apelando, aplaudindo ou protestando”, MOÇÃO DE APLAUSOS à APOR – Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis, pelos relevantes serviços realizados à cidade de Rondonópolis.

A Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), tem caráter beneficente e assistencial, sem fins lucrativos e sem vínculos político-partidários. Sua fundação aconteceu em 30 de junho de 2009 e seu início efetivo se deu com a inauguração da Casa de Apoio Antônia Maria Leonel, localizada no Parque Universitário, em Rondonópolis (MT).

E a história da Apor continua, sempre com a união de forças e doações provenientes de pessoas que acreditam na entidade e na luta contra o câncer. E serão essas doações que poderão possibilitar mais trabalhos de prevenção, humanização no tratamento e apoio a pacientes com câncer e seus familiares.

Agradecemos e parabenizamos as iniciativas humanitárias desenvolvidas pela APOR – Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis e acreditamos que tais iniciativas são relevantes para formar cidadãos cada vez mais comprometidos com o bem estar do próximo.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Rondonópolis, Mato Grosso, 22 de Novembro de 2017.

 

                                                                       RODRIGO DA ZAELI

Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis