Estado de Mato Grosso

Câmara Municipal de Rondonópolis

 

(   ) Indicação                                                                       (   ) Emenda

(   )  Requerimento                                                              (   ) Projeto Decreto Legislativo

(   ) Projeto de Lei                                                                (x) Moção

(   ) Projeto de Resolução                                                   (   ) Emenda Modificativa

 

Autoria: VEREADOR RODRIGO DA ZAELI

 

MOÇÃO DE PESAR Nº. ___, DE 25 DE JULHO DE 2017.

 

Apresentamos à Mesa, ouvido o Soberano Plenário, e respeitado as formalidades regimentais, nos termos do Art. 190 do Regimento Interno desta Augusta Casa de Leis, que estabelece que a “Moção é a proposição que o Vereador sugere a manifestação da Câmara sobre determinado assunto, apelando, aplaudindo ou protestando”, MOÇÃO DE PESAR pela morte Do ex-jogador, ex-treinador, radialista, escritor, poeta e professor aposentado e membro da Academia Rondonopolitana de Letras GILSON LUSTOSA DE LIRA, que faleceu no dia 24 de Julho de 2017, aos 69 anos, deixando esposa, três filhos e cinco netos.

Gilson Lira chegou em Rondonópolis para jogar no time União Esporte Clube no ano de 1975, depois foi trabalhar na Escola Marechal Dutra pelo período de 27 anos e também atuou como narrador esportivo.

Depois que deixou os campos como jogador, chegou a atuar como treinador do União e também no Vila Aurora. Nosso homenageado ocupava a cadeira de nº. 09, da Academia Rondonopolitana de Letras.

Agradecemos pela sua importante contribuição à cidade de Rondonópolis e lamentamos sua morte. Desejamos que a família encontre forças para superar esta grande perda e seguir em frente.

 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Rondonópolis, Mato Grosso, 31 25 de Julho de 2017.

 

RODRIGO DA ZAELI

VEREADOR PSDB